Powered by CIM|RC

Coimbrinha

A New in Coimbra conta-lhe tudo sobre esta donuteria aberta desde julho. Há dez combinações incríveis para provar.
Delicie-se, todos os meses, com novos sabores.

Coimbrinha é uma lufada de ar fresco na oferta da pastelaria da cidade, sendo a única loja em Coimbra que vende donuts artesanais. A ideia de montar este negócio surgiu quando João Alarcão estudava nos Estados Unidos, onde os donuts são bastante populares e decidiu juntar a guloseima norte-americana a produtos típicos da pastelaria portuguesa.

O nome da marca causa furor, uma vez que é o termo utilizado para designar alguém que nasce e vive em Coimbra. O negócio tem a sua sede provisória na Rua de Tomar 7, próxima do Jardim da Sereia, e acolhe todos aqueles que queiram provar os seus donuts e beber um chá, um café ou um sumo. Os sabores são variados e estão sempre a mudar a cada semana. Alguns dos best sellers são o Donut Lima & Limão e o Donut Bolacha Maria.

A New in Coimbra conta-lhe, em primeira mão, que a loja vai anunciar a nova localização na próxima semana e, segundo o proprietário, “provavelmente daqui a duas semanas” vai ser a inauguração do espaço. João afirma que as pessoas estão sempre voltar à loja, com os donuts a 3,80€ cada, e tem a certeza de que, no novo spot, o Coimbrinha vai ter muito mais afluência.

FICHA TÉCNICA

  • MORADA
    Rua Ferreira Borges, 141
    3000-400 Coimbra
  • HORÁRIO
  • De quarta-feira a domingo das 11h às 20h
PREÇO MÉDIO
Menos de 10€
TIPO DE COMIDA
doces

MAIS HISTÓRIAS DE COIMBRA

AGENDA