na cidade

Vila Galé Coimbra recebe um jantar especial com música clássica ao vivo

O evento dançante está marcado para o dia 27 de abril e conta com um menu especial, com cinco momentos distintos.
Já pode fazer a reserva.

Para quem procura adotar um estilo de vida mais saudável, nem sempre é fácil encontrar a atividade com que mais se identifique. Na hora de decidir, há várias opções, desde o ginásio, ioga, pilates ou até mesmo a dança. No próximo dia 29 de abril, segunda-feira, celebra-se o Dia Internacional da Dança, que relembra todos os benefícios e homenageia os artistas que escolheram este caminho.

Nesse sentido, o Vila Galé Coimbra tem uma proposta um pouco diferente, que combina o melhor dos dois mundos: música ao vivo e comida. No dia 27 de abril, sábado, a unidade propõe um jantar dançante.

Todo o menu será preparado especialmente para este dia, que inclui música ao vivo, num piano de cauda. A refeição será composta por cinco momentos, que exploram “a dança clássica entre pratos”, explica a organização.

O Vila Galé Coimbra foi reconhecido como Património Mundial da Humanidade pela UNESCO e tem uma vista invejável para o rio Mondego. Tem 229 quartos modernos em que o tema comum é a dança, prática que serve de inspiração para a decoração do hotel. A área destinada aos eventos tem capacidade para 600 pessoas. Além disso, tem uma piscina exterior e interior, dois restaurantes, sauna, banho turco, piscina de hidromassagem e ginásio.

O jantar custa 65€ por pessoa e os miúdos até aos 12 anos têm um desconto de 50 por cento. Quem for membro de club de fidelização do Vila Galé, tem uma redução de dez por cento no preço principal. O estacionamento é gratuito. As reservas devem ser feitas através do email (coimbra.recepcao1@nullvilagale.com) ou contacto telefónico (239 240 000).

MAIS HISTÓRIAS DE COIMBRA

AGENDA