na cidade

Vem aí uma semana repleta de sol e calor em Coimbra

As previsões do Instituto Português do Mar e da Atmosfera apontam para céu limpo e aumento das temperaturas, até aos 26 graus.
Aproveite para passear pela cidade.

Até ao início do verão, o tempo consegue ser bastante inconstante. O melhor é ficar atento às previsões meteorológicas. Entre os dias 20 e 26 de maio, pode aproveitar o sol de primavera em Coimbra. 

Segundo o Instituto Português do Mar e da Atmosfera (IPMA), esta segunda-feira, 20 de maio, pode contar com céu pouco nublado. As temperaturas mantêm-se idênticas às da semana passada entre os 20 graus de máxima e 13 de mínima. Para terça-feira, 21 de maio, o dia estará ligeiramente mais nublado durante a tarde. As temperaturas sobem ligeiramente para os 21 graus de máxima e mantêm os 13 de mínima. 

Já para quarta-feira, 22 de maio, podemos esperar mais um dia nublado. As temperaturas voltam a manter-se entre os 20 graus de máxima e 13 de mínima. Para quinta-feira, 23 de maio, o sol regressa para um dia de céu limpo. Apesar disso, mantém-se a temperatura máxima de 21 graus e 12 de mínima. 

Na sexta-feira, 24 de maio, o nevoeiro está de volta a Coimbra, de manhã e à noite. Apesar disso, as temperaturas voltam a subir, para os 24 graus de máxima e 13 de mínima. Já para o fim de semana, são esperados dias com bastante sol e calor. 

No sábado, 25 de maio, as previsões apontam para céu limpo com temperatura máxima de 25 graus e mínima de 12. O mesmo se mantêm para domingo, onde haverá calor e sol. As temperaturas voltam a subir, para os 26 graus de máxima e 14 de mínima. 

Carregue na galeria para conhecer algumas receitas de sopas para ajudar a combater as constipações de primavera.

MAIS HISTÓRIAS DE COIMBRA

AGENDA