Cristiano Ronaldo comprou recentemente um terreno para construir uma casa de luxo na prestigiada Quinta da Marinha, em Cascais. Com um hectare de terreno e 2.700 metros quadrados de construção, a propriedade requer muita manutenção diária e trabalhadores para cuidarem dela, bem como para responderem às necessidades da família.
Apesar de se ter mudado para a Arábia Saudita nesta terça-feira, 3 de janeiro, após ter assinado com o Al-Nassr por duas épocas e meia, o craque português continua à procura de funcionários para a mansão — mas não está a ser fácil. Mesmo com um salário milionário (cerca de 6.000€ líquidos), encontrar um chef para a nova casa da família em Cascais está a ser uma tarefa mais difícil do que o esperado, segundo o “Correio da Manhã”.
Como a NiT já tinha revelado, o casal estava à procura de um mordomo, duas empregadas e um cozinheiro — e é este último que está a dar mais trabalho. O jogador quer um chef que seja especialista em comida tradicional portuguesa e em comida asiática, até porque a mansão de Cascais terá uma área dedicada à confeção de sushi.
A casa de luxo na Quinta da Marinha, situada a meia hora de Lisboa, terá alguns detalhes exclusivos, como central aquecimento inteligente, ginásio, piscinas interior e exterior, sala de massagens e uma enorme garagem para guardar a vasta coleção de automóveis desportivos do craque português. Mas há mais: a mansão terá torneiras de ouro maciço, mármores italianos e até um mural da Louis Vuitton, que foi projetado especialmente para o casal.
Cristiano Ronaldo foi apresentado esta terça-feira, 3 de janeiro, como reforço do clube Al Nassr, na Arábia Saudita. Após a rescisão de contrato com o Manchester United, que aconteceu pouco antes do arranque do Mundial no Catar, o jogador deixou de ser representado por Jorge Mendes, o agente que dirigia os destinos da sua carreira há 20 anos. Ronaldo é agora representado por Ricardo Regufe, que o acompanhou até a Arábia Saudita.
Carregue na galeria para descobrir como será a nova mansão do avançado da Seleção.