na cidade
ROCKWATTLET'S ROCK

Quinta das Lágrimas já aceita reservas para jantares Natal (desde 36€ por pessoa)

O grupo criou vários menus para grupos, a partir de 10 elementos, que podem ser servidos à mesa ou em regime buffet.

Aproxima-se uma das épocas mais festivas do ano e os preparativos na Quinta das Lágrimas, em Coimbra, já começaram. Uma vez que, na época natalícia, é tradição organizar convívios, incluindo almoços e jantares de grupo, o grupo Quinta das Lágrimas preparou vários packs a pensar em empresas e nas reuniões de familiares e amigos.

O Hotel Quinta das Lágrimas e o Restaurante Loggia, no Museu Nacional Machado de Castro, conceberam menus especialmente para grupos, com sugestões adaptadas a diferentes formatos e dimensões.

Os menus incluem entrada, um ou dois pratos principais, sobremesa e seleção de bebidas, com alternativa de optar por uma refeição em regime buffet. O serviço pode ser complementado com aperitivos de boas-vindas ou bar aberto e, além disso, todas as propostas podem sofrer ajustes, consoante o regime alimentar (vegetariano e vegan) e outras restrições.

No Hotel Quinta das Lágrimas, as refeições estão disponíveis para grupos a partir de 10 pessoas, “num ambiente acolhedor com vista para os jardim”. Os jantares podem ser servidos à mesa, com menu definido, ou em formato buffet, caso os grupos sejam compostos por mais de 40 pessoas, incluindo seleção de pratos quentes e sobremesas tradicionais da época.

Por sua vez, no restaurante Loggia, os convívios de Natal assumem outro registo. Os menus são pensados para grupos com 10 ou mais pessoas e, ao almoço são servidos à mesa, enquanto nos jantares, à semelhança do que acontece no restaurante parceiro, os grupos deverão ter mais de 40 pessoas e a refeição poderá ser servida à mesa ou em buffet.

“A experiência conjuga a cozinha portuguesa com uma localização única” e os menus estão disponíveis a partir dos 36€ por pessoa. As reservas pode, ser feitas por telefone (239 802 380) ou email (eventos@nullquintadaslagrimas.pt ou info@nullloggia.pt).

ARTIGOS RECOMENDADOS