Powered by CIM|RC

na cidade

Prepare-se para uma semana com muita chuva e frio em Coimbra

Os próximos dias vão ter temperaturas baixas, com uma probabilidade de aguaceiros a rondar os 80 por cento, segundo o IPMA.
A chuva e o frio vieram para ficar.

O mês de dezembro chega com temperaturas mais baixas e dias de com chuva particularmente intensa no distrito de Coimbra. Segundo o Instituto Português do Mar e da Atmosfera (IPMA), a semana começa com máxima de 15 graus e 6 de mínima. A probabilidade de precipitação está os 85 por cento. No dia seguinte, prepare os agasalhos: ambas as temperaturas vão baixar, para 10 graus de máxima e mínima de 4 graus. Além isso, a probabilidade de chover mantém se acima dos 80 por cento.

A meio da semana, na quarta-feira, a chuva parece abrandar. Relativamente às temperaturas, podemos esperar 15 graus de máxima e 9 graus de mínima. Para quinta-feira, o mau tempo vai voltar em força, com probabilidade de precipitação de 100 por cento. Ainda assim, tanto a temperatura mínima como a máxima vão aumentar, para 12 e 17 graus, respetivamente.

No feriado, dia 8 de dezembro, o sol poderá espreitar por entre a chuva. Conte com 15 graus de máxima e 11 de mínima. No fim de semana, o panorama vai ser semelhante, com a temperatura máxima a fixar-se nos 18 graus e a mínima a não fugir dos 12 graus. Mas tenha atenção, que a possibilidade de precipitação mantém-se acima dos 80 por cento.

MAIS HISTÓRIAS DE COIMBRA

AGENDA