na cidade

Pegue nos pincéis: Nova Acrópole de Coimbra vai ter aulas de pintura

Artista plástica Françoise Terseur conduz as sessões, com horário à escolha. Inscrição é obrigatória e paga.
Aulas de pintura acontecem, semanalmente, às quintas-feiras.

Está à procura de um hobby para se distrair do stress do dia a dia e libertar a sua veia artística? Pois bem, temos uma sugestão perfeita para si. A partir desta quinta-feira, 14 de setembro, vai poder frequentar aulas de pintura, na Nova Acrópole de Coimbra, junto ao restaurante Salatina.

As aulas vão focar-se na pintura em acrílico e serão lecionadas pela artista plástica Françoise Terseur. As sessões decorrem às quintas-feiras e os participantes podem escolher o horário das 15 às 17 horas ou das 17h30 às 19h30.

As inscrições são obrigatórias e têm um custo mensal de 35€ para o público em geral e de 25€ para os membros da Nova Acrópole. Os interessados nas lições de pintura podem fazer a inscrição através do email (coimbra@nullnova-acropole.pt) ou dos telefones (933 931 022 ou 969 775 369).

A Nova Acrópole é uma organização cultural espalhada por vários países e com diversas formações sobre Filosofia, História e outras Ciências Sociais, bem como projetos de voluntariado. Em Portugal, a entidade conta com instalações em Coimbra, Aveiro, Braga, Lisboa, entre outras zonas do País.

MAIS HISTÓRIAS DE COIMBRA

AGENDA