Powered by CIM|RC

na cidade

Pedro Mafama e Fernando Daniel são cabeças de cartaz das Festas de S. Miguel em Penela

Cantores atuam nos dias 29 e 30 de setembro. Feira Agrícola e Industrial e Feira das Nozes completam a programação.
Cantor anima Penela a 28 de setembro.

As Festas de S. Miguel chegam a Penela, no distrito de Coimbra, entre 28 de setembro e 1 de outubro, para animar o concelho. O programa conta com atividades relacionadas com arte, desporto, comércio e gastronomia, entre outros, que reforçam a posição económica, social e cultural local. A entrada é livre.

No dia 29 de setembro, sexta-feira, o palco das festividades, instalado no Parque das Águas Romanas, recebe a atuação de Pedro Mafama, autor do hit “Preço Certo”. No dia seguinte é Fernando Daniel que toma as rédeas do palco. O artista tem estado imparável no panorama musical português desde o lançamento, em 2018, do seu álbum “Salto”.

A 1 de outubro, último dia das festas, os Sons do Minho invadem o palco para animar os habitantes de Penela e todos os que se deslocarem às Festas de S. Miguel. O grupo musical é constituído por oito elementos, oriundos de Viana do Castelo, e que preserva a música popular.

O cartaz do evento.

As Festas de S. Miguel incluem ainda a Feira Agrícola e Industrial de Penela e a tradicional Feira das Nozes, com expositores, tasquinhas, produtos típicos e uma programação cultural repleta de animação, que vai ser divulgada na íntegra em breve.

MAIS HISTÓRIAS DE COIMBRA

AGENDA