Powered by CIM|RC

na cidade

Os Quatro e Meia e Bárbara Bandeira vão animar o Fim de Ano da Figueira da Foz

Programa de dois dias conta com muita música e não falta fogo de artifício na Praia da Claridade, em São Pedro e Quiaios.
O fogo de artifício vai ser lançado na praia.

Diz-se que a vida são dois dias e na Figueira da Foz o réveillon também. A despedida de 2022 vai ser feita em dose dupla, com concertos de grandes nomes do panorama nacional e também DJ, além do tão esperado fogo de artifício que é lançado do areal, tudo de entrada gratuita. 

A despedida do ano acontece na Avenida 25 de Abril, em frente ao Grande Hotel, e começa a 30 de dezembro, sexta-feira, com um concerto de Bárbara Bandeira, às 23h30, depois da atuação da Banda Contratempo (22h30). A partir da uma da manhã, a música estará a cargo de Filipe Xavier Sax e DJ NS.

No último dia do ano, atuam os BAFO e João Peneda, às 22h30 e logo depois o tão aguardado fogo de artifício lançado na Praia da Claridade, mas também em São Pedro e em Quiaios. Os Quatro e Meia atuam às 0h30. A banda de Coimbra dá assim o seu primeiro concerto de 2023. A partir das duas horas o palco é de Timberland e, a partir das três, do DJ Stiff.

A Figueira da Foz inaugurou a 1 de dezembro a Fábrica dos Brinquedos, instalada na Rua da República. Com entrada gratuita, o espaço dedicado aos miúdos conta com um carrossel parisiense, trampolim e insufláveis. Está aberto, até ao dia 26 de dezembro, de segunda a quinta-feira das 14 às 20 horas e à sexta, sábado e domingo das 10 às 13 e das 14 às 20 horas. 

As luzes de Natal, na sede do concelho e espalhadas pelas diferentes freguesias, ficam ligadas de 6 de dezembro a 6 de janeiro, entre as 18 horas e a meia-noite. 

MAIS HISTÓRIAS DE COIMBRA

AGENDA