Powered by CIM|RC

na cidade

O atelier que vai transformar os miúdos em autênticos palhaços de circo

A iniciativa "Vamos aprender malabarismo" decorre a 10 de fevereiro, pelas 11 horas, no Alma Shopping.
Ainda se pode inscrever.

Entreter os mais novos é uma das tarefas mais desafiantes para os pais. Afinal de contas, há que encontrar atividades estimulantes, que sejam tão divertidas como educativas. Este é um passo fundamental para o desenvolvimento dos pequenos, por isso, é essencial apostar nestas brincadeiras. Em Coimbra, o Alma Shopping é conhecido por ajudar os pais nesta difícil missão, ao organizar ateliers temáticos. Em fevereiro, chegou a vez da iniciativa “Vamos aprender malabarismo”.

O modelo é semelhante ao projeto “Álbum de Família”, que tinha como objetivo ensinar temáticas importantes como a sustentabilidade, a família, o sentido de comunidade, a gestão de recursos, a integração social e a representatividade. Tudo isto através de jogos e “aprendizagens didáticas e muito divertidas”, salienta a organização. 

Este sábado, 10 de fevereiro, os miúdos vão criar o “próprio kit de malabarismo e explorar diversas técnicas fundamentais de manipulação de objetos, estimulando a coordenação motora e a criatividade”, salienta. Esta é uma oportunidade única para transformar os mais novos em autênticos palhaços de circo.

A iniciativa decorre das 11 horas às 12h30 e das 14 às 17 horas, junto ao Parque Infantil no Piso 1 do Alma Shopping. Ainda se pode inscrever através da aplicação do Alma Shopping, disponível no Google Play e na App Store.

 
 
 
 
 
Ver esta publicação no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação partilhada por Alma Shopping (@almashoppingcoimbra)

MAIS HISTÓRIAS DE COIMBRA

AGENDA