na cidade

Na Pampilhosa da Serra, os amantes de motas vão tomar conta da estrada

Passeio inclui almoço-convívio. O evento tem vagas limitadas e a inscrição é paga.
A edição do ano anterior contou com 300 participantes.

Se é um grande fã de veículos motorizados, não pode perder este convívio, no concelho da Pampilhosa da Serra. No próximo domingo, 10 de setembro, o Grupo Motard Zangões do Asfalto organiza o evento “XIV Passeio da Chapa Amarela”.

Vão existir pausas para que os participantes possam comer e beber ao longo do percurso, finalizado com um almoço-convívio, como é tradição. A iniciativa vai passar por vários locais da região e tem o apoio da Câmara Municipal de Pampilhosa da Serra e das Juntas de Freguesia de Cabril e Pampilhosa da Serra.

A inscrição na 14.ª edição do projeto é limitada a 300 pessoas e está sujeita ao pagamento de 35€, que pode ser efetuado por transferência bancária ou MB Way. Como informa a página do evento, o comprovativo de pagamento e os nomes dos participantes devem ser enviados por email (chapaamarelapampilhosadaserra@nullgmail.com).

A edição anterior do programa conseguiu reunir um total de 300 inscritos, o que demonstra o apreço da população local pelo tradicional convívio de motorizadas e o sucesso crescente do “Passeio da Chapa Amarela”. Situado no interior do distrito de Coimbra, o concelho de Pampilhosa da Serra divide-se em oito freguesias e é habitado, segundo dados de 2021, por mais de 4000 pessoas.

MAIS HISTÓRIAS DE COIMBRA

AGENDA