Powered by CIM|RC

na cidade

Vem aí mais uma semana cheia de sol — mas com uma descida das temperaturas

Durante os próximos dias, podemos esperar nevoeiro e céu parcialmente nublado no distrito de Coimbra.
Aproveite o sol.

O ano começou com temperaturas baixas e mau tempo, devido a fenómenos meteorológicos que se fizeram sentir em todo o território nacional. No entanto, na última semana registou-se uma melhoria, com dias solarengos e temperaturas dignas de primavera, cenário que irá continuar nos próximos dias, que também marcam o final do mês.

De acordo com as previsões do Instituto Português do Mar e da Atmosfera (IPMA), esta segunda-feira, 29 de janeiro, vai começar com bastante nevoeiro até ao início da tarde. No entanto, pelas 16 horas, o sol irá espreitar por entre as nuvens. A temperatura máxima registada será 19 graus e a mínima estará nos 13 graus.

Na terça-feira, 30 de janeiro, podemos esperar uma ligeira descida da temperatura mínima, com 9 graus, enquanto a máxima irá permanecer nos 19 graus. O dia começará com nevoeiro até ao final da manhã e deverá levantar por volta das 14 horas. Já para quarta-feira, 31 de janeiro, as previsões mantêm-se com bastante nevoeiro ao longo do dia. A temperatura máxima irá manter-se nos 19 graus e a mínima irá descer mais um pouco, até chegar aos 7 graus.

Na quinta-feira, o mês de fevereiro começa com melhores condições atmosféricas. O dia estará novamente repleto de sol, com o céu pouco nublado e uma melhoria da temperatura mínima, que irá registar os 10 graus, enquanto que a máxima irá permanecer nos 19 graus. Para sexta-feira, 2 de fevereiro, as previsões mantêm-se. Podemos esperar um dia pouco nublado, entre os 10 e os 19 graus.

No sábado, 3 de fevereiro, o nevoeiro irá regressar apenas pela manhã. Durante o resto do dia poderá aproveitar as atividades ao ar livre, tanto sozinho como em família. Sem grandes surpresas, a máxima irá manter-se entre os 18 graus e a mínima nos 10 graus. No domingo, 4 de fevereiro, o céu estará novamente limpo, apesar da temperatura mínima voltar a descer para os 9 graus. A máxima irá permanecer nos 19 graus.

Se procura novas propostas para atualizar o guarda-roupa, carregue na galeria para descobrir os 15 achados dos saldos da Mango que valem cada euro.

ver galeria

MAIS HISTÓRIAS DE COIMBRA

AGENDA