na cidade

Faz Falta. Novo projeto traz DJ sets, happy hour e comida ao Largo de Santana

A iniciativa partiu de cinco jovens de 27 anos, que se juntaram com uma missão: "combater a inércia que se vive em Coimbra".
O melhor é sair de casa.

O Largo de Santana, em Coimbra, será o palco do primeiro evento do projeto “Faz Falta”, criado por cinco jovens da cidade. A estreia está marcada para o próximo sábado, 24 de maio, entre as 18 horas e a 1h30.

O alinhamento conta com DJ sets de Bernardo Mota, Francisco Cunha (que este verão atuará no RFM SOMNI), Carol Pena e Tendernez. Além da animação musical, o programa inclui uma happy hour Phunk — bebida que tem a modelo e atriz Sara Sampaio como diretora de inovação.

O restaurante Bistrô d’Alegria e a pastelaria Emília serão os responsáveis pela oferta de restauração e estão ainda planeadas algumas surpresas para o público, adianta Francisco Galveias à NiC, um dos mentores do projeto Faz Falta, promotor do evento.

“Queremos promover a cidade e a interação entre as pessoas que cá vivem, mas também as que se viram obrigadas a sair e só voltam de vez em quando”, acrescenta.

O Faz Falta nasceu “para combater a ideia de que em Coimbra não se passa nada” e Francisco promete mais iniciativas no futuro. “Captar a atenção das pessoas para que vivam verdadeiramente a cidade, combatendo um ciclo de inércia crescente”, é o principal objetivo do projeto, sublinha.

O primeiro conjunto de bilhetes para o evento agendado para 24 de maio esgotou em 30 minutos. Os ingressos do segundo lote podem agora ser adquiridos através das redes sociais do Faz Falta, por 15€.

 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Faz Falta (@faz__falta)

MAIS HISTÓRIAS DE COIMBRA

AGENDA