Powered by CIM|RC

na cidade

Esta semana continua com temperaturas baixas e algum sol em Coimbra

Nos próximos dias pode esperar a manutenção de temperaturas baixas com dias de céu limpo ou pouco nublado.
O frio veio para ficar.

Apesar do frio, a chuva prepara-se para dar tréguas e o bom tempo parece começar a espreitar. No entanto, temos boas notícias. Depois de uma semana repleta de aguaceiros fortes e moderados, já pode deixar de lado o guarda-chuva.

Segundo o Instituto Português do Mar e da Atmosfera (IPMA), esta segunda-feira, 11 de dezembro, começa com a probabilidade de precipitação nos zero por cento. O sol começa a aparecer com temperaturas máximas nos 19 graus e mínimas de 12. Mesmo assim, a manhã foi marcada por nevoeiro que dissipará entre as 11 horas e o meio-dia.

Na terça-feira, 12 de dezembro, é o único dia da semana em que existe possibilidade de chuviscos. No entanto, as temperaturas mantêm-se entre as 19 e os 15 graus. O resto dos dias seguem com céu limpo e parcialmente nublado, apesar dos indicadores de temperatura baixarem. Para quarta-feira, 13 de dezembro,  pode esperar temperaturas entre os 16 e mínima de 10 graus. Na quinta-feira passamos a contar com 14 graus de máxima e 9 de mínima, este é então o dia mais frio da semana.

O sol volta então a aquecer na sexta-feira, 15 de dezembro, com temperaturas a registar os 16 graus de máxima e 8 de mínima. Esta acaba por ser a mesma previsão para o fim de semana, com nevoeiro entre a manhã e madrugada e sensação térmica amena. No sábado, 16 de dezembro, podemos registar temperaturas entre 16 e 8 graus. No domingo, 17 de dezembro, mantém-se no mesmo registo, com 15 graus de máxima e 7 de mínima.

Carregue na galeria para descobrir a seleção da NiT de camisolas de Natal, das opções mais foleiras e divertidas às mais giras e fofas, para usar nos dias mais frios.

ver galeria

MAIS HISTÓRIAS DE COIMBRA

AGENDA