na cidade

Esqueça as despedidas de solteiro. Agora, já pode celebrar o seu divórcio em Coimbra

A sex shop Sinestesia lança esta proposta para tornar o fim de uma relação mais leve.
Despeça-se da sua vida de casado de uma maneira original.

Antes de entrar oficialmente numa vida a dois, normalmente é organizada uma despedida de solteiro, pelos amigos ou familiares de cada um dos noivos para celebrar o último dia de solteiro e desejar o melhor no casamento. Já os divórcios não têm este tratamento, pois são vistos como uma situação triste, errada e a ser evitada.

Para retirar esse peso negativo de quem se vai divorciar, a Sinestesia, sex shop que também organiza festas de aniversário e despedidas de solteiro, lança-se numa proposta inusitada: despedidas de casamento. Desta maneira, vão trazer algum humor à situação, amenizando os ânimos e algumas das complicações logísticas que os divórcios podem trazer.

Esta decisão estratégica foi tomada de modo a perpetuar o compromisso da Sinestesia para com os clientes, oferecendo criatividade, sofisticação e um toque divertido a todas as ocasiões. “A decisão de ampliar os nossos serviços para incluir despedidas de casamento é uma evolução natural para a Sinestesia”, afirma o responsável da empresa, Nuno Melo.

Estas despedidas de casamento vão incluir pacotes personalizados, desde festas exclusivas e atividades até roteiros de viagem inovadores, tudo pensado para satisfazer os desejos individuais de cada cliente, que deseja celebrar o divórcio da melhor maneira possível, colocando um ponto final na situação de uma forma original. Para agendar uma despedida de casamento, de solteira ou de aniversário, pode consultar o site da Sinestesia.

Para entrar na vida de divorciada com estilo, carregue na galeria e conheça opções de produtos da loja Sephora, a preços mais acessíveis, disponíveis nas lojas físicas e online.

ver galeria

MAIS HISTÓRIAS DE COIMBRA

AGENDA