Powered by CIM|RC

na cidade

Êxitos de Elvis regressam aos palcos da Figueira da Foz na noite mais romântica do ano

O evento inclui um jantar especial do chef André Rolo e um espetáculo de tributo ao "Rei do Rock".
Ainda há bilhetes disponíveis.

A imagem de Elvis Presley está fortemente associada aos apaixonados e não é apenas pela sua música. Por exemplo, a máscara do cantor é muito utilizada pelos celebrantes dos casamentos em Las Vegas, nos Estados Unidos da América — e nem Kourtney Kardashian ficou indiferente. Se anseia pelo dia em que é visitado pelo ícone do rock, esta proposta é perfeita para si. 

O Elvis está de regresso para celebrar a noite mais romântica do ano, desta vez, num ambiente mais português, no Casino Figueira. O evento está marcado para dia 14 de fevereiro, quarta-feira, pelas 20 horas. Inclui um jantar e espetáculo, protagonizado pela banda Walk a Mile in My Soul, em homenagem a este grande nome da música.

O projeto musical nasceu em 2022, com o objetivo de manter vivo o legado do cantor, “tentando captar o impacto dos coros gospel, bem como a pressão e as eletrizantes atuações”, salientam. Para acompanhar estes temas, nada melhor do que uma refeição preparada pelo chef André Rolo.

A ementa será dividida por capítulos. O primeiro, intitulado de “a carta de amor”, conta com uma tartelete aveludada com frango do campo, gel de laranja e rúcula selvagem. A “sedução de sabores” é um cremoso de lavagante, brunoise de legumes e salicórnia fresca.

O terceiro capítulo é “destino improvável, com mimo de bacalhau com pilpil, chucrute acidulada e pastelão de sames. O último prato, “olhares cruzados” finaliza com chocolate branco, cereja, ruibarbo e coco. O valor do bilhete inclui ambas as atividades. Pode comprá-lo online por 50€ por pessoa.

 
 
 
 
 
Ver esta publicação no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação partilhada por Walk a Mile in My Soul (@wmms.elvis.tribute)

MAIS HISTÓRIAS DE COIMBRA

AGENDA