na cidade

É uma estrela nas redes sociais? Vai poder ficar em alojamentos incríveis sem pagar

Plataforma de alojamento Flatio lançou “Clube de Inspetores Nómadas” que oferece estadia gratuita em troca de avaliações.
É uma oportunidade única.

Se é um fenómeno de popularidade no mundo digital, vai gostar de saber que a plataforma de alojamento mensal Flatio está a sua procura.

A empresa lançou esta quarta-feira, 22 de março, o “Clube de Inspetores Nómadas”, um programa que oferece estadias aos criadores de conteúdo em troca de avaliações nas redes sociais. Todos os fotógrafos, influenciadores de viagens, nómadas digitais, estrelas do Instagram, TikTok e Youtube que tenham, no mínimo, 10 mil seguidores podem tornar-se “Inspetores Nómadas”. Se gostaria de ter direito às borlas, terá de preencher o formulário de inscrição e esperar pela aprovação da plataforma.

“Os nómadas digitais e influenciadores especialistas terão oportunidade de ficar em villas luxuosas, apartamentos urbanos e esconderijos rurais gratuitamente e irão ajudar os nossos utilizadores a encontrarem rapidamente imóveis que vão de encontro aos seus requisitos”, sublinha Ondrej Dufeg, co-fundador e diretor de marketing da marca.

Os proprietários dos alojamentos irão receber o emblema “Verificado por Nómadas Digitais”, e os espaços serão promovidos na plataforma e nas redes sociais da empresa Contudo, precisam de reunir algumas condições para fazerem parte do grupo de anfitriões, como ter uma conexão estável de internet WiFi (com um mínimo de velocidade de download de 30 Mbps e um mínimo de velocidade de upload de 5 Mbps), um espaço de trabalho adequado (secretária e cadeira de escritório, boa iluminação e um baixo nível de ruído) e um lugar para meditar e praticar exercício (no interior ou exterior).

Todas as despesas da estadia serão suportadas pelos senhorios que, posteriormente, serão reembolsados pela Flatio através de descontos na taxa de comissão em estadias futuras. Com este programa exclusivo, a empresa pretende garantir alojamentos de qualidade aos seus clientes e, ao mesmo tempo, apoiar os proprietários.

MAIS HISTÓRIAS DE COIMBRA

AGENDA