na cidade
ROCKWATTLET'S ROCK

Deejay Telio é a nova confirmação da Festa das Latas

O artista angolano é um dos músicos mais reconhecidos pelo público português. Lançou êxitos como "Não Atendo" ou "Solteiros".

A Festa das Latas e Imposição das Insígnias, que assinala o início de uma nova etapa para os estudantes de Coimbra, impõe-se como uma das principais tradições académicas da cidade.

A Latada, como é também conhecida, inclui um cortejo pelas ruas da baixa da cidade e a cerimónia de imposição das insígnias, na qual são entregues as latas (daí o nome). As noites com música ao vivo são outro dos atrativos da edição deste ano, que vai decorrer entre 1 e 5 de outubro, na Praça da Canção. 

O cartaz já conta com vários artistas conhecidos do público português, mas ainda não está fechado. A mais recente confirmação é Deejay Telio, que conta com êxitos como “Não Atendo”, “Molexado”, “Solteiros” e “After Party”.

Telio Monteiro (Deejay Telio) é angolano e tem 28 anos. É, atualmente, um dos nomes mais reconhecidos da música urbana em Portugal. Começou a carreira em 2010 e, desde então, tem desenvolvido diversos sucessos musicais.

O músico atua a 4 de outubro, depois de nomes como os Cromos da Noite, Ivandro, Sam The Kid e Mundo Segundo, que sobem ao palco a 1 de outubro, e Papillon e os Capitão Fausto (2), os Vizinhos (3) e Quim Barreiros (5).

“A presença de Deejay Telio, no Palco da Festa das Latas e Imposição de Insígnias reforça o prestígio do evento e garante um espetáculo memorável para todo o público académico”, sublinha a comissão organizadora da Latada.

 

 

ARTIGOS RECOMENDADOS