Powered by CIM|RC

na cidade

Conheça os grandes vencedores dos Prémios NiC 2023

A votação decorreu entre 11 e 25 de dezembro. Saiba agora a lista completa de todos os espaços, que ficaram em primeiro lugar.
Os leitores decidiram.

Quem tem acompanhado os artigos da New in Coimbra nas últimas semanas sabe que, no mês de dezembro, decorreram os Prémios NiC. Este foi o primeiro ano, que distinguimos as melhores novidades do mundo do lifestyle e os espaços, que mais se destacaram na cidade. Para nos ajudar a escolher os melhores spots de cada categoria, pedimos ajuda aos leitores.

A votação online decorreu entre os dias 11 e 25 de dezembro. A nossa equipa escolheu cinco nomeados, que tenham marcado a diferença ou lançado um projeto novo no último ano, em diversas categorias. A partir desta pré-seleção editorial — que é referente às aberturas e novidades do último ano —, os nossos leitores puderam votar nos seus favoritos para eleger o vencedor na respetiva secção.

No entanto, existiu apenas uma exceção, que é referente à abertura do ano. Esta foi a única categoria que não esteve a votos, tendo sido escolhida pela nossa redação, de acordo com um critério inteiramente editorial.

Confira na lista abaixo todos os vencedores dos Prémios NiC 2023.

COMIDA

Melhor restaurante

Restaurante Stupendo

Melhor café e bar

Café Koala

Melhor chef

Rafael Morais

CULTURA

Melhor espaço cultural

Convento São Francisco

Melhor artista

Coro das Mulheres da Fábrica

Melhor concerto

Coldplay

COMPRAS

Melhor loja

Simplica Atelier

Melhor marca de moda

Zero Waste Nelly

FIT

Melhor iniciativa FiT

Hike Land

NA CIDADE

Melhor hotel/ turismo rural/ alojamento local

Quinta das Lágrimas

ABERTURA DO ANO

Kaju Brunch Restaurant.

MAIS HISTÓRIAS DE COIMBRA

AGENDA