na cidade

Coimbra Business School promove conversa sobre empatia no mundo empresarial

Cristina Amaro é convidada a falar sobre o seu novo livro. A atividade está integrada na receção aos novos estudantes.
Inscreva-se.

Com o início do ano letivo a chegar, Coimbra prepara-se para receber os seus novos estudantes, através de várias atividades. Assim, a Coimbra Business School vai proporcionar aos seus recém-chegados uma conversa com o tema “Felicidade corporativa, bem-estar e como é possível liderar com o coração”. O evento acontece no dia 11 de setembro, pelas 10 horas.

A sessão vai ser conduzida por Cristina Amaro, CEO da The Empower Brands House. A empresária refere que o objetivo desta conversa é “transmitir a ideia de que o amor é o maior aliado dos negócios”, algo que defende no seu livro “Chief Love Officer”. “Através de exemplos de organizações que ousam ser diferentes, o livro demonstra que não é possível um negócio ser sustentável sem que o amor entre as pessoas e a organização seja recíproco”, acrescenta.

A obra de Cristina Amaro tem sido considerada uma referência no mundo empresarial, pela sua abordagem focada na empatia e que “coloca o amor no centro das decisões” enquanto garante de sucesso das empresas. Segundo a CEO, “o Chief Love Officer poderá ser muito útil” para as pessoas que marcarem presença no evento.

A conversa vai acontecer no contexto dos Welcome Days, iniciativa de acolhimento da Coimbra Business School. Os estudantes que regressam e os novos alunos vão poder participar das várias atividades entre os dias 7 e 11 de setembro.

MAIS HISTÓRIAS DE COIMBRA

AGENDA