na cidade

Atenção, miúdos: vai abrir um Fun Park em Coimbra

Parque será instalado na Praça Central do Alma Shopping. Irá funcionar até final de agosto.
Os miúdos podem atirar-se para a piscina de bolas.

A Praça Central do Alma Shopping em Coimbra vai transformar-se a partir desta sexta-feira, 28 de julho, num “Fun Park” para os miúdos. O espaço, da responsabilidade do Parque de Diversões “Feijão Verde”, contará com um trampolim, arborismo com escorrega e piscina de bolas.

O espaço lúdico vai estar em funcionamento até 29 de agosto e promete “proporcionar momentos de diversão durante as férias de verão a todos aqueles que passarem pela sua Praça Central”. “É a opção ideal para os pais que desejem desfrutar das suas compras ao mesmo tempo que proporcionam experiências divertidas às suas crianças, prometendo fazer as delícias dos mais pequenos”, refere o centro comercial.

Na estrutura, que contará sempre com o constante acompanhamento dos monitores da Feijão Verde, “os menos aventureiros vão poder mergulhar na piscina de bolas ou deslizar pelo escorrega, mas a adrenalina está garantida para quem se aventurar a experimentar o arborismo e o trampolim”. 

O Fun Park Feijão Verde vai funcionar todos os dias, incluindo vésperas de feriado e feriados, entre as 11 e as 21 horas. A tabela de preços pode ser consultada no local ou na aplicação (APP) do Alma Shopping.

MAIS HISTÓRIAS DE COIMBRA

AGENDA