Powered by CIM|RC

na cidade

Apesar da chuva e nevoeiro, as temperaturas voltam a subir esta semana

Depois da depressão Nelson que se fez sentir em todo o território nacional, os aguaceiros vieram para ficar nos próximos dias.
Conheça as previsões.

A última semana ficou marcada pela presença de chuva e vento forte em todo o território nacional. A culpa foi da depressão Nelson que trouxe trovoada, aguaceiros, neve e vento até ao domingo de Páscoa. Porém, o cenário promete melhorar nos próximos dias 1 a 7 de abril.

De acordo com as previsões do Instituto Português do Mar e da Atmosfera (IPMA), abril começa com aguaceiros durante a maior parte do dia. Apesar do sol espreitar entre as nuvens, as temperaturas mantêm-se amenas relativamente à semana passada, entre os 15 graus de máxima e 8 de mínima. Já para terça-feira, 2 de abril, a chuva irá manter-se durante todo o dia. As temperaturas sobem ligeiramente para os 16 graus de máxima e 12 de mínima.

Para a quarta-feira, 3 de abril, os aguaceiros darão tréguas, num dia cinzento com vários períodos de sol. As temperaturas voltam a subir para os 20 graus de máxima, mantendo-se os 12 de mínima. Quinta-feira continua bastante cinzenta, com possibilidade de nevoeiro das 9 horas até ao meio-dia. A temperatura máxima mantém-se nos 21 graus e a mínima desce ligeiramente para os 10 graus.

O nevoeiro regressa com intensidade na sexta-feira, 5 de abril. Ainda sem chuva à vista, o dia promete estar coberto com nuvens e nevoeiro. Além disso, as temperaturas continuam a subir, entre os 23 graus de máxima e 11 de mínima. Já para o fim de semana, a chuva vai começar a estragar-lhe os planos.

No sábado, 6 de abril, os aguaceiros regressam com grande força durante todo o dia e as temperaturas voltam a descer, entre os 19 graus de máxima e 12 de mínima. No domingo, 7 de abril, as previsões indicam alguma chuva, mas o sol irá espreitar ao longo do dia. As temperaturas mantêm-se entre os 18 e os 12 graus.

Apesar da chuva, a primavera já chegou e com ela veio a tendência dos laços. Carregue na galeria para conhecer a seleção da NiC de laços de vários estilos, marcas e preços.

ver galeria

MAIS HISTÓRIAS DE COIMBRA

AGENDA