Apesar de serem temas criados para os mais novos, a verdade é que os pais acabam por saber todas as letras de cor. De todo o repertório, é certo que não pode faltar “Sou uma taça”, com o refrão: “Sou uma taça, uma chaleira, uma colher, um colherão. Um prato fundo, um prato raso, sou um garfinho, faca do pão”. Pode começar a ensaiar os movimentos, porque que o musical do Panda e os Caricas regressa no final deste ano e, desta vez, com uma data em Coimbra.
“Quando Eu Crescer” é considerado o maior evento infantil de sala fechada realizado em Portugal e, em 2024, passa por sete cidades de norte a sul do País. A digressão começa a 1 de dezembro, em Viseu, e passará em Coimbra a 14 de dezembro, com dois horários disponíveis, no Pavilhão Multidesportivo Dr. Mário Mexia. Apenas na última edição, o musical contou com mais de 35 mil espectadores.
Durante uma hora e 15 minutos, o Panda e os Caricas irão ajudar os miúdos a descobrirem as diferentes profissões e o que querem ser quando crescerem. O espetáculo acontece no Bairro do Panda e os mais pequenos irão investigar as pistas e encontrar atividades para fazer com o Peddy Paper, mas será que o “Panda e os Caricas estão prontos para ser bombeiros? atores? músicos? polícias? doutores?”, pode ler-se na sinopse.
O musical tem como mote as canções mais populares da banda, dos primeiros temas aos êxitos mais recentes. Poderá dançar ao som “Qual A Profissão”, “Sem Parar”, do clássico “Sou Uma Taça”, “Segue o Panda” e ainda o “Panda Style”.
Os bilhetes estão disponíveis online nas plataformas habituais, com valores a rondar entre os 22€ e os 35€. A partir dos três anos, a entrada é paga. Os miúdos até aos dois anos não pagam bilhete, desde que estejam acompanhadas por um adulto portador de um bilhete válido e que fique ao colo. Os packs familiares estão apenas disponíveis em balcão.