na cidade

A NiT é a revista de lifestyle “Marca N.º 1 na Escolha do Consumidor” pela segunda vez

Os consumidores portugueses avaliaram e premiaram a marca NiT, que integra a NiC, na categoria de Imprensa Online Lifestyle.
A NiT continua a crescer todos os meses.

A NiT foi eleita a “Marca N.º 1 na Escolha do Consumidor”, na categoria de Imprensa Online Lifestyle, pelo segundo ano consecutivo. A lista das melhores marcas em Portugal, escolhidas pelos consumidores, foi divulgada esta segunda-feira, 2 de janeiro. Os portugueses avaliaram e premiaram novamente a marca NiT no segmento que representa.

“É mais uma distinção que nos orgulha, sobretudo porque resulta das escolhas diretas dos consumidores. 2022 voltou ser um ano de crescimento para a NiT, em todas as suas dimensões. É muito gratificante sentir que o trabalho de toda a equipa continua a ser reconhecido pela qualidade e capacidade de inovação”, diz Jaime Martins Alberto, publisher e fundador da NiT. 

Todos os anos, a ConsumerChoice — Centro de Avaliação da Satisfação do Consumidor— dá a conhecer as melhores marcas em Portugal. Pelo 11.º ano consecutivo, o sistema de avaliação de marcas, líder em Portugal, revelou as 144 marcas premiadas “Escolha do Consumidor”, “Escolha dos Profissionais” e “Escolha Sénior”, assim como as novas exigências dos consumidores para com as marcas.

Para determinar as marcas vencedores deste ano, foram realizadas 206.618 avaliações, junto de 1.029 consumidores portugueses, que se pronunciaram sobre setores tão diferentes como Comunicação Social, Alimentação, Viagens e Lazer, Produtos, Equipamentos e Higiene para o Lar, Cuidados Pessoais, Serviços e Comércio Especializado, Produtos e Serviços de Beleza, Cuidados Infantis, Financeiro, Automóvel, Transporte Ferroviário e Telecomunicações.

Este é o principal sistema de avaliação de marcas em Portugal e o único devidamente certificado com o ISO 9001, avaliando mais de 900 marcas em mais de 140 categorias a cada ano.

MAIS HISTÓRIAS DE COIMBRA

AGENDA