na cidade

10 baloiços instagramáveis da Região de Coimbra e que merecem uma visita

São spots com paisagens fantásticas para gravar na memória e na lente da máquina fotográfica ou telemóvel. Veja a lista da NiC.
De tirar o fôlego.

O fenómeno dos baloiços ao ar livre tem vindo a ganhar força nos últimos anos em Portugal — e não parece que vá abrandar em breve. Podemos associar este sucesso à proximidade, às vistas que nos oferecem da natureza e também porque nos remetem para uma das diversões favoritas da nossa infância. Uma visita a um deles é um plano perfeito para aquele fim de semana em que não quer ficar por casa, mas em que também não queremos ir a spots muito confusos.

A região de Coimbra é rica na oferta de paisagens fantásticas para gravar na memória e na lente da máquina fotográfica ou telemóvel. Depois, só tem de escolher a melhor e partilhar no Instagram para os seguidores aprovarem as imagens das suas aventuras. Neste artigo, a New in Coimbra dá-lhe a conhecer uma dezena de baloiços na região de Coimbra, situados em zonas recheadas de atividades e atrações circundantes.

O objetivo é que, no final da aventura, você possa encher seu dia de alegria e o cartão de memória com fotografias lindíssimas. Desde o nacionalmente famoso Baloiço do Trevim, na Lousã, até aos locais mais remotos, mas não menos espetaculares — como, por exemplo, o Baloiço dos Castelos, com vista para a paisagem da Serra do Açor —, o melhor é aproveitar estas dez sugestões nos mais ricos centros comerciais de céu aberto do nosso País para criar memórias únicas.

Carregue na galeria para conhecer os baloiços mais instagramáveis ​​da Região de Coimbra.

Este artigo foi escrito em parceria com a Comunidade Intermunicipal da Região de Coimbra.

MAIS HISTÓRIAS DE COIMBRA

AGENDA