Powered by CIM|RC

fit

Vem aí um mercadinho de Natal especial para grávidas em Coimbra

Se tem uma futura mamã na família e não sabe o que oferecer no Natal, o Baby Shower Conversas com Barriguinhas tem a solução.
Dia 26 de novembro diriga-se ao Hotel Vila Galé, em Coimbra.

Oferecer presentes a alguém pelo Natal é algo que requer tempo para refletir nos gostos e necessidades das pessoas, então se for a uma grávida, a tarefa pode complicar-se mais um pouco. Mas não se preocupe, se tem alguma amiga ou familiar que esteja à espera de um bebé e não sabe o que lhe oferecer, o evento Baby Shower Conversas com Barriguinhas vai ajudá-lo a encontrar o presente ideal.

Este domingo, 26 de novembro, entre as 10 horas e as 17h30, o Hotel Vila Galé, em Coimbra, vai receber o Baby Shower das Conversas com Barriguinhas. Este evento vai contar com o maior mercadinho de Natal para grávidas, repleto de várias opções de possíveis presentes para oferecer às grávidas e também aos bebés.

No decorrer do evento, a Sweet Decor by Mencilia Pereira vai ter exposta uma mesa de babyshower, para inspirar os futuros pais e prepará-los para a vinda dos bebés. Um dos participantes vai ainda ter a oportunidade de receber um cabaz, todos receberão snacks da marca Fruut, ofertas da marca Chicco e poderão ainda registar o momento com uma fotografia da IdealConcept. A banda sonora deste dia ficará a cargo da Wedding On Party.

Como o Baby Shower é focado nas futuras e recém-mamãs, estas vão ter a oportunidade de assistir a várias palestras sobre maternidade, ao longo do dia. A fisioterapeuta pélvica, Patrícia Castanheira, vai partilhar as melhores sugestões para uma rápida e boa recuperação no pós-parto. Já a enfermeira Ana Rita Flores, assessora de lactação e mentora do projeto “Par de Mamas”, vai ajudar as famílias presentes a prepararem a mala da maternidade tanto da mãe como a do bebé, com todos os produtos essenciais.

Também a Crioestaminal estará presente, na figura da diretora de gestão de clientes, Joana Gomes, para dar a conhecer o valor terapêutico das células estaminais do cordão umbilical do bebé. Atualmente, estas células são utilizadas no tratamento de mais de 90 doenças, como por exemplo, patologias do foro sanguíneo ou neurológicas.

Durante o dia serão abordados outros temas como a importância do auto-cuidado durante e pós-gravidez e técnicas de massagens para aliviar as cólicas dos bebés. Os participantes podem contar com uma aula de dança direcionada para grávidas e mães de colo, como forma de movimentarem o seu corpo. Será dinamizada pela fundadora de Sling Dance, Rafaela Peixoto, e a instrutora Ana Mota. O evento será gratuito, apenas terá que se inscrever previamente na plataforma

Como carregar um bebé durante nove meses é exaustivo, carregue na galeria e veja as opções de calçado da Nike, para se sentir confortável ao longo de toda a gravidez.

ver galeria

MAIS HISTÓRIAS DE COIMBRA

AGENDA