fit

Solinca já abriu o primeiro ginásio na região centro — fica em Coimbra

O espaço foi inaugurado na passada terça-feira, 21 de maio, no local do antigo Holmes Place.
Já abriu.

No início deste mês, o Holmes Place despediu-se do Estádio Cidade de Coimbra, após 17 anos de atividade. A decisão foi comunicada aos clientes, através de email, a 1 de maio. Agora, apenas 20 dias depois, o espaço voltou a abrir enquanto Solinca. 

A cadeia de ginásios conta com mais de 30 espaços no País. Este mês, o Solinca investiu, pela primeira vez, na região centro e escolheu Coimbra para o seu investimento mais recente. Depois de algumas remodelações, o ginásio abriu ao público na passada terça-feira, 21 de maio. 

O novo ginásio tem mais de 400 aulas divididas pelas diversas modalidades. Pode escolher entre o Skill, onde pode melhorar algumas das suas competências, como velocidade ou resistência, sem esquecer o Les Mills, um conjunto de treinos construídos a partir do programa da famosa empresa Les Mills que inclui, por exemplo, body combat, body pump, body balance, hiit e RPM.

Também há aulas de kizomba, Pilates, artes marciais, ritmos latinos, danças de salão, cross training, hidroginástica, ioga e zumba. Nem os miúdos ficam de fora. Há aulas particularmente pensadas para eles, que incluem ballet, polo aquático, dança, karaté e cross júnior. Por isso, há aulas para todos os gostos, idades e horários. 

O ginásio possui ainda alguns serviços adicionais, como personal training para atingir o seu objetivo de forma mais eficiente. A avaliação inicial é gratuita. Aqui, é feito um acompanhamento nutricional por profissionais e criado um plano alimentar personalizado conforme as suas necessidades. Este serviço inclui ainda uma avaliação de peso, IMC e massa gorda. Por último, pode ainda relaxar um pouco antes ou depois do treino. O espaço de welness e spa é composto por banho turno, jacuzzi e uma sauna.

Antes da abertura, o espaço lançou algumas promoções sobre a adesão. Quem quiser aderir ao novo Solinca Classic em Coimbra, ainda pode aproveitar o desconto de sócio fundador, ou seja, fazer a inscrição com preços a partir de 4,99€ por semana e sem planos de fidelização.

Além disso, há seis planos por onde pode escolher de acordo com os seus objetivos. O mais barato custa 10,49€ por semana e dá acesso ao ginásio, a aulas de grupo, incluindo modalidades Les Mills, estacionamento gratuito, acesso livre à piscina, ao jacuzzi, sauna e banho turno.

Outros dos serviços são a consulta de nutrição e acesso à aplicação para marcação de aulas de grupo. Tudo isto, com acesso ao ginásio uma vez por dia, sete vezes por semana. O programa possui fidelização de 52 semanas, que é renovada automaticamente a cada 26 semanas.

FICHA TÉCNICA

  • MORADA
    Rua Dom João III
    3030-324 Coimbra
  • HORÁRIO
  • Segunda a sexta-feira das 6h30 até às 22h
  • Sábados das 9h até às 20h
  • Domingos e feriados das 9h até às 18h

MAIS HISTÓRIAS DE COIMBRA

AGENDA