fit

Prepare o corpo para o verão com estas aulas de Pilates e ioga na Quinta das Lágrimas

A primeira sessão decorre esta quarta-feira, dia 17 de abril. As inscrições estão abertas e são limitadas.
Para o corpo e a mente.

Tanto o Pilates como o ioga são duas formas de exercício físico que têm estado no topo das tendências. Esta é uma opção mais adequada para as mulheres que preferem fugir do ginásio e procuram outras formas de manter o corpo e mentes ativas.

É um método de alongamento que utiliza o peso do próprio corpo para fortalecer os músculos. Ajuda a reduzir o perímetro abdominal, melhora a postura, aumenta a concentração e contraria o stress. A respiração também é um elemento essencial para os praticantes de Pilates, pois é ela que conduz o movimento do corpo nos exercícios, entre inspirações e expirações profundas. O mesmo acontece no ioga. 

Se ainda não experimentou e está ansioso pela sua vez, temos ótimas notícias para si. Está a chegar uma nova programação de bem-estar ao Jardim Japonês, da Quinta das Lágrimas. A primeira sessão decorre já esta quarta-feira, dia 17 de abril.

Esta é uma experiência exclusiva com o estúdio Yoga Coimbra. “Esta parceria proporciona aos seus participantes uma experiência inesquecível e serena, através de sessões de ioga e Pilates nos idílicos jardins do hotel” explicam os responsáveis. Este é o cenário histórico, conhecido por ter sido palco da história de amor entre D. Pedro e Inês de Castro. 

A programação inclui aulas de grupo, ideais para partilhar a sua experiência com outros entusiastas. Mas também há aulas privadas, para quem prefere total privacidade e atenção personalizada. A primeira sessão está marcada para 17 de abril, pelas 18 horas. A próxima só acontecerá a 27 de setembro.

Para garantir o seu lugar, basta inscrever-se através do número (913 404 048). O valor de cada aula de grupo é 5€ e a aula privada chega aos 60€.

Carregue na galeria e conheça alguns dos locais deste espaço emblemático de Coimbra.

MAIS HISTÓRIAS DE COIMBRA

AGENDA