Powered by CIM|RC

fit

O dia mais fit do ano que junta toda a família está a chegar a Coimbra

O evento está marcado para 16 de março e inclui aulas de grupo de várias modalidades.
Para adultos e miúdos.

Ao longo dos anos, o exercício físico tem subido cada vez mais na lista de prioridades dos portugueses. É uma atividade que aumenta a qualidade de vida, além de ser uma excelente forma de reduzir o stress causado pela rotina diária. Se é um verdadeiro fã ou procura apenas experimentar fazer exercício, este é o evento perfeito para si.

Está a chegar à cidade mais uma edição do Fitness Day, promovido pelos ginásios Phive. O evento está marcado para o próximo dia 16 de março, no Convento São Francisco. “Será um mega evento” composto por diversas aulas de grupo dadas por instrutores da área do fitness e trainers da equipa nacional — MANZ, explica a organização.

O evento começa às 9 horas com a apresentação e abertura. Meia hora depois, segue-se a sessão de Body Balance, um exercício que usa bases do ioga para a melhoria da flexibilidade. Às 10h45 chega o Body Attack, uma aula de grupo que promove exercícios cardiovasculares para um melhor desempenho.

Ao meio-dia há uma aula de Zumba, que incorpora a dança nas coreografias apresentadas. Depois desse momento, há uma pequena pausa para comer o bolo de aniversário, já que a marca celebra 17 anos de existência. Às 14h30, as atividades retomam com um workshop sobre saúde mental e exercício físico.

Da parte da tarde, pelas 16 horas, há mais uma aula de Body Combat que combina diferentes artes marciais, como Karaté, Boxe, Taekwondo, Tai Chi e Muay Thai. Por último, pode ainda participar na Maratona de Spinning 120 minutos, ou seja, de bicicleta estática, pelas 17h30.

Também pode levar os miúdos, já que existem duas atividades pensadas para os mais novos, entre as 10h30 e as 11 horas, com pilates e dança. Já pode garantir o seu bilhete através do site. O valor de inscrição até 29 de fevereiro é 20€. Depois dessa data, até 13 de março, o custo é de 25€. Até aos 14 anos, a entrada é livre.

MAIS HISTÓRIAS DE COIMBRA

AGENDA