Powered by CIM|RC

fit

Camisola térmica do Lidl é a arma secreta para enfrentar o frio (custa 8€)

É um daqueles básicos que ninguém deixará escapar, por isso não vai ficar muito tempo nas prateleiras.
Também é uma boa opção para as viagens na neve.

Nos últimos dias, algumas zonas do País já atingiram temperaturas mais baixas do que o normal para esta altura do ano. Para fazer frente ao ar gelado, muitos portugueses foram resgatar as roupa mais quentes e as famosas camisolas térmicas. Esta peça é ideal para usar como camada interior no dia a dia, sem que ninguém perceba que a está a utilizar.

Caso precisa de mais uma para enfrentar o frio, o Lidl vai ter uma proposta básica, acessível e moderna. A camisola chega às lojas no próximo dia 11 de dezembro e pode ser usada por baixo da roupa casual, ou mesmo para treinar.

Fazer exercício ao ar livre durante o inverno é muito mais confortável com um destes tops, que ajuda a manter o calor corporal durante mais tempo. O casaco, o gorro e as luvas são indispensáveis, mas esta peça é outro elemento-chave de toda a indumentária necessária para resistir às baixas temperaturas. O mesmo look pode ser também utilizado para caminhadas nas viagens para destinos frios.

A nova peça de roupa desportiva da retalhista promete ser a peça para estes cenários. O tecido seamless permite que se adapte ao corpo sem deixar qualquer marca por baixo das outras roupas. O design crop torna-a mais fácil de conjugar com outras peças.

Porém, aquilo que promete conquistar é, como a cadeia alemã já nos habituou, o preço. A camisola vai estar disponível por 7,98€, entre os tamanhos S e L. O único senão é que vai ter de começar a fazer exercício mesmo antes de os comprar, uma vez que estas peças costumam esgotar rapidamente.

Depois da camisola, só precisa mesmo das sapatilhas e está pronta para sair à rua para treinar.

Carregue na galeria para conhecer as novidades da New Balance que têm chegado às lojas nos últimos tempos.

ver galeria

MAIS HISTÓRIAS DE COIMBRA

AGENDA