fit

Aprenda a andar de bicicleta, de forma descontraída, em Oliveira do Hospital

Quarta edição da "Pedala com a Cofidis" passa por 40 lugares. O evento é gratuito, mas tem vagas limitadas.
Oliveira do Hospital é um dos locais abrangidos pelo projeto.

Se quer ensinar os seus filhos ou netos a “dar ao pedal”, a “puxar os travões” ou até mesmo aprender em conjunto com toda a família, a Cofidis traz a Oliveira do Hospital na próxima segunda-feira, dia 10 de setembro, o programa ideal para miúdos e adultos se iniciarem nesta modalidade.

As aulas, gratuitas e dinamizadas por profissionais qualificados para o efeito, decorrem no Largo Ribeiro do Amaral, num cenário descontraído e – muito importante – sem automóveis a circular. Aquela que é já a quarta edição da “Pedala com a Cofidis” inclui pistas insufláveis de iniciação, bicicletas e capacetes, mas é limitada a 40 vagas e exige inscrição prévia, que pode ser feita online.

O cartaz.

A iniciativa resulta de uma parceria com a Federação Portuguesa de Ciclismo e visita 40 pontos do País até meio de outubro, tendo como objetivo a estimulação da prática de exercício físico e de uma forma de deslocação mais sustentável. Todos os locais por onde a “Pedala com a Cofidis” passa podem ser consultados no site oficial do projeto.

Oliveira do Hospital é uma cidade do interior do País, pertencente ao distrito de Coimbra. É a sede do Município com o mesmo nome, que, em 2018, tinha mais de 19 mil habitantes. 

MAIS HISTÓRIAS DE COIMBRA

AGENDA