Powered by CIM|RC

fit

Ainda vai a tempo de se inscrever na famosa prova Conímbriga Terras de Sicó

O evento está marcado para os dias 23, 24 e 25 de fevereiro com cinco modalidades distintas que vão testar os participantes.
Prepare as sapatilhas.

As corridas estão a tornar-se cada vez mais populares. Há quem corra antes e depois do trabalho e outros que não dispensam uma dose diária de adrenalina ou até no fim de semana. Pois bem, não faltam opções no distrito de Coimbra para testar os limites da sua resistência. Se pensa que está preparado, as inscrições para o famoso trail de Conímbriga Terras de Sicó ainda estão abertas.

A 15.ª edição do evento está marcada para os próximos dias 23, 24 e 25 de fevereiro e percorre os concelhos de Condeixa a Nova, Penela, Ansião, Alvaiázere, Soure e Pombal. Há sete modalidades distintas: 111 milhas Terras de Sicó; 111 quilómetros; Trail Ultra 60 quilómetros;  Trail Ultra 42 quilómetros; Trail Longo de 30 quilómetros; Trail Curto de 15 quilómetros e a caminhada de 13 quilómetros. Para as duas provas mais exigentes, os participantes terão de ter 20 anos completos à data de inscrição. 

É obrigatório que leve consigo um relógio GPS ou telemóvel ativado e com bateria suficiente para o tempo da prova, manta térmica, copo ou algo semelhante, geolocalizador e ainda um apito. Na sexta-feira, 23 de fevereiro, saem à rua os participantes nas provas mais duras, sendo elas o 111 milhas e os 111 quilómetros. As restantes provas saem à rua no domingo, entre as 8 horas e as 9h40.

O ponto de partida para todas as provas é na Praça da República, em Condeixa. A inscrição deve ser feita online, até ao dia 19 de fevereiro, através do preenchimento de um formulário. Atenção, que já existem poucas vagas disponíveis. Os valores variam entre 20€ e 111€.

Se ainda procura as sapatilhas ideais para este tipo de provas, carregue na galeria e conheça as últimas novidades da New Balance. 

ver galeria

MAIS HISTÓRIAS DE COIMBRA

AGENDA