cultura

Stand-up comedy anima noite de sexta-feira em Coimbra

Espetáculo insere-se na programação do Festival Ilha 12. Humoristas conquistam audiência no palco e no digital.
Evento ocorre no Grémio Operário de Coimbra.

Se precisa de soltar umas boas gargalhadas, marque na agenda esta sexta-feira, dia 15 de setembro: Afonso Paiva e José Bernardo sobem ao palco para uma performance de stand-up comedy intitulada “Piadas Soltas”.

O evento vai acontecer no Grémio Operário de Coimbra, próximo da Sé Velha, e tem início às 21h30. O espetáculo está integrado no festival Ilha 12, que oferece uma programação voltada para o teatro, música, literatura, gastronomia e outras manifestações culturais e artísticas.

Afonso Paiva é natural de Coimbra e faz espetáculos de stand-up e conteúdo humorístico para as redes sociais. Participou ainda na edição de 2018 do “Got Talent Portugal”. José Bernardo é youtuber e faz vox-pops humorísticos para as suas páginas de Instagram e TikTok.

O Festival Ilha 12 é organizado pelo Grémio Operário de Coimbra (programação disponível online), em conjunto com a União das Freguesias de Coimbra, estendendo-se durante todo o mês de setembro. Ainda é possível assistir, por exemplo, ao concerto da banda Cravo e Alecrim ou à peça “Estrela ao Meio Dia”, do Grupo de Teatro AVA.

MAIS HISTÓRIAS DE COIMBRA

AGENDA