Ruy de Carvalho sobe ao palco do grande auditório do Convento São Francisco para apresentar “Ruy, a história devida”, a 21 de janeiro. Mais do que um espetáculo irrepetível, o momento promete ser “uma conversa intimista entre amigos”. O ator “abre o coração” e vai até responder a perguntas do público.
Figura inquestionável do teatro em Portugal, o ator vai contar “histórias inéditas da sua longa e inspiradora carreira”, são “histórias de amor, histórias de humor e até mesmo histórias para nos emocionar”, refere uma nota da produtora a Yellow Star Company que garante que o iremos ver “Ruy de Carvalho como nunca o vimos e ouvimos”.
Ao longo de cerca de uma hora, ninguém vai ficar indiferente à faceta menos conhecida de Ruy de Carvalho como contador de histórias. E porque não é todos os dias que o ator está tão perto, os espectadores também serão convidados a fazerem perguntas. E que melhores amigos podia ter para conversar senão o seu adorado público?
O espetáculo, com encenação de Paulo Sousa Costa e texto de Paulo Coelho, conta ainda no elenco com Luis Pacheco, e é uma oportunidade imperdível de vermos Ruy de Carvalho ao vivo.
Os bilhetes custam entre 13€ (segunda plateia e balcão) e 15€ (primeira plateia e cadeira de orquestra) e podem ser adquiridos online ou na bilheteira do Convento.