cultura

Prepare-se para 2 noites inéditas de magia com Luís de Matos em Coimbra

Sessões decorrem no Grande Auditório do Convento São Francisco a 22 e 23 de setembro. Os bilhetes já estão à venda.
Começam às 21h30.

Coimbra está prestes a receber um dos eventos mais aguardados do ano para os amantes de magia e ilusionismo. O 27.º Festival Internacional de Magia — Galas de Magia, parte integrante dos Encontros Mágicos, que acontece de 19 a 24 de setembro, será realizado no Grande Auditório do Convento São Francisco. As sessões estão marcadas para os dias 22 e 23 de setembro, com a duração de 90 minutos, iniciando-se às 21h30.

Este é o mais antigo festival de magia em Portugal. Conta com diversos eventos mágicos, convidados e muita animação. Este é um projeto de referência nacional e internacional, colocando Coimbra no mapa artístico e cultural, sendo este um espetáculo que encanta o público.

A propósito do aniversário do Festival, estas galas internacionais, um dos momentos mais aguardados dos Encontros Mágicos, são realizadas pela oitava vez numa organização conjunta com a Câmara Municipal de Coimbra. Luís de Matos estará em palco e convida ainda outros artistas para se juntarem a ele. O programa dos Encontros Mágicos estará disponíve online em breve. 

Se tiver interesse em comprar bilhetes, saiba que apenas é permitida a entrada a maiores de três anos. Os preços para as cadeiras de orquestra e primeira plateia são de 20€. Os da segunda plateia e balcão têm o preço de 17,50€. Todos os ingressos estão disponíveis na bilheteira da BOL. Para pessoas com mobilidade reduzida, há bilhetes especiais disponíveis. Poderá adquiri-los na bilheteira do Convento através do telefone 239 857 191 ou pelo email bilheteira@nullcoimbraconvento.pt.

 

MAIS HISTÓRIAS DE COIMBRA

AGENDA