cultura

A revista regressa à Figueira da Foz e leva os idosos ao teatro sem pagar

O espetáculo “Até Parece uma Revista!” passa pela cidade a 1 de outubro para celebrar o Dia Internacional das Pessoas Idosas.
Já pode levantar os bilhetes.

O Dia Internacional das Pessoas Idosas está prestes a chegar à Figueira da Foz. Para celebrar esta data especial, o município preparou o espetáculo “Até Parece uma Revista!”, que decorre no próximo dia 1 de outubro, terça-feira, pelas 14h30, no Grande Auditório do Centro de Artes e Espetáculos na Figueira da Foz. 

“Até Parece uma Revista!” é uma comédia musical a cargo da Farrapo D’arte e conta com texto e encenação de Marisa Carvalho e música de Carlos Dionísio. É uma homenagem aos grandes nomes do teatro português, tais como Ivone Silva, Camilo de Oliveira, Hermínia Silva, João Villaret, entre outros. 

O espetáculo de 60 minutos de duração conta com a participação das atrizes Marisa Carvalho e Raquel Caneca, que “interpretam uma série de personagens icónicas”, como se pode ler na sinopse. A comédia inclui números originais de revistas populares e recriações icónicas, tais como “Olívia Patroa e a Olívia Costureira”, de Ivone Silve, “A Guerra de 1908”, de Raúl Solnado, e ainda “Cacilheiro”, de José Viana. 

A atuação está reservada apenas a seniores residentes na Figueira da Foz, com mais de 65 anos. Os bilhetes estarão disponíveis para levantamento na bilheteira do Auditório até 30 de setembro, de segunda a sexta-feira entre as 13 horas e as 19h30. 

Cada pessoa pode levantar apenas dois bilhetes de cada vez e deverá comprovar a idade mediante a apresentação do BI ou cartão de cidadão, cartão Figueira Sénior ou ainda de inscrição no Programa Municipal Qualidade de Vida. O levantamento é gratuito. Para mais informações pode contactar a Divisão de Assuntos Sociais e Saúde através do contacto (233 401 860/927 525 550) ou email (assuntos.sociais@nullcm-figfoz.pt).

 
 
 
 
 
Ver esta publicação no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação partilhada por Centro de Artes e Espectáculos (@caefigueiradafoz)

MAIS HISTÓRIAS DE COIMBRA

AGENDA