Powered by CIM|RC

cultura

O musical infantil “Madagáscar” vai estar na Figueira da Foz

Adaptação do filme de animação é o melhor programa para juntar a família no feriado de 1 de dezembro.
É o programa ideal para toda a família.

“I like to move it, move it. I like to move it, move it”. Se só de ler este refrão da música que faz parte da banda sonora do filme de animação “Madagáscar” já está a bater o pé, imagine como será ver o leão Alex, a zebra Marty, a girafa Melman, Glória, a hipopótamo e os hilariantes e conspiradores pinguins todos juntos em palco ao vivo.

É precisamente isso que vai acontecer no Centro de Artes e Espetáculos (CAE) da Figueira da Foz no dia 1 de dezembro, quinta-feira. Pegue nos miúdos, reúna a família e divirta-se.

“Madagáscar — Uma Aventura Musical”, baseado no filme de animação da DreamWorks, começa às 16 horas no grande auditório do CAE. O espetáculo infantil conta a história de um grupo de inseparáveis amigos que escapam do zoológico de Central Park, em Nova Iorque, e embarcam numa viagem inesperada ao mundo insano de “Madagáscar”. Eles passaram a vida inteira em cativeiro e só conhecem a realidade do zoo. Agora vão ter aventuras inesquecíveis e perigosas, depois da fuga planeada com a ajuda dos pinguins.

A encenação é de Paulo Sousa Costa e o espetáculo dura pouco mais de uma hora. Os bilhetes para esta produção da Yellow Star Company estão à venda na Ticketline e na bilheteira do CAE. Os preços variam entre os 15 e os 18€.

MAIS HISTÓRIAS DE COIMBRA

AGENDA