cultura

Nesta noite de stand-up vai chorar de tanto rir com o “Burnout” de Bruna Louise

Este espetáculo de humor está marcado para dia 22 de setembro pelas 21 horas. Os bilhetes estão à venda.

Após o grande sucesso a solo na Netflix “Bruna Louise: Demolição“, a comediante brasileira está de volta com um novo espetáculo: “Burnout”. Esta é uma apresentação que, além do objetivo principal de divertir o público, quer combater preconceitos e julgamentos contra as questões da saúde mental. Com muitas piadas, improvisos e interações, a humorista procura aproximar-se da audiência e proporcionar uma noite de muita diversão. 

Bruna Louise iniciou a sua carreira no teatro, formando-se em artes cénicas no Rio de Janeiro. Apesar de ter começado o seu percurso pelas peças dramáticas, dedicou-se sempre à vertente humorística. Começou, em 2010, a fazer stand-up comedy grupo de Curitiba, onde também fazia trabalho como produtora. Aumentou progressivamente a sua notoriedade a nível nacional quando participou no programa “A Culpa é da Carlota” no canal Comedy Central, não parando de crescer no YouTube, nas redes sociais e nos espetáculos realizados.

Em 2019 apresentou episódios da série de stand-up comedy da Netflix “Lugar de Mulher“, abordando temas ligados ao universo feminino, e durante a pandemia lançou o seu solo de stand-up na mesma plataforma. 

Atualmente, a comediante está com a digressão do seu novo solo intitulado “Burnout”. Os ingressos para o espetáculo têm o preço único de 20€ e poderão ser comprados online. A sessão decorre no Conservatório de Música de Coimbra, no Grande Auditório.

O cartaz da digressão.

MAIS HISTÓRIAS DE COIMBRA

AGENDA