Powered by CIM|RC

cultura

Myke Towers é a nova confirmação da Queima das Fitas de Coimbra

O evento vai decorrer entre os dias 24 e 31 de maio e costuma ser um dos pontos mais altos de todo o ano no distrito.
Fique atento.

A Queima das Fitas é um dos momentos mais marcantes na vida de qualquer estudante. No entanto, este evento em Coimbra não é pensado apenas para os alunos das instituições locais. A festa tem uma dimensão nacional, capaz de atrair dezenas de milhares de pessoas ao centro do País. Este ano, a festividade decorre entre os dias 24 e 31 de maio, por isso pode começar a preparar-se para a farra.

Todas as semanas têm sido divulgado os nomes do cartaz. Já são conhecidos nomes como Matue, um dos maiores artistas do trap brasileiro; Lon3r Johny, rapper português; Nininho Vaz Maia; ou ProfJam. Agora, chegou mais uma confirmação inédita, diretamente de Porto Rico: Myke Towers.

O artista é uma estrela mundial e um dos nomes mais emergentes do trap latino. Vai atuar pela primeira vez em Portugal, precisamente na Queima das Fitas de Coimbra. A atuação está marcada para 27 de maio, na Praça da Canção.

“Trazer um artista latino durante as últimas edições sempre foi um objetivo. Sendo uma estrela mundial, enche-nos de orgulho proporcionar um espetáculo desta dimensão aos nossos estudantes” salienta a organização.

O último single de Myke Towers “LALA” já foi ouvido mais de 650 milhões de vezes no Spotify e conta com 250 milhões de visualizações no YouTube. Este tema tornou-se então um dos mais ouvidos no verão de 2023. 

MAIS HISTÓRIAS DE COIMBRA

AGENDA