Powered by CIM|RC

cultura

Mimicat vai dar um concerto em Coimbra no arranque do novo ano

A artista irá apresentar os temas que integram o novo álbum "Peito", além das suas canções mais famosas.
Um concerto imperdível.

Depois de se ter tornado numa cantora reconhecida em todo o Pais graças à vitória no Festival da Canção, em 2023, Mimicat regressa a Coimbra para dar um concerto na sua cidade natal. O espetáculo está marcado para o dia 5 de janeiro do próximo ano, no Convento São Francisco.

Marisa Isabel transformou-se em Mimicat em 2014, como uma performer, intérprete e compositora inspirada pelas “grandes vozes da música negra e apaixonada pelo universo pop”. No ano seguinte, começou a dar espetáculos em várias cidades de norte a sul. Mas o ponto de viragem na carreira foi sem dúvida a participação no programa da RTP e, depois, no Festival da Eurovisão. Mimicat ficou em 18.º lugar. 

Tal como Mimicat explicou à NiT, este passo foi essencial na sua vida. Além de influenciar diretamente a sua carreira, sentiu que representava a classe de artistas “que têm imenso talento e imensa coisa para mostrar, mas às vezes falta aquela oportunidade na hora certa”. 

Depois de um ano preenchido com várias tours, 2024 não deverá ser diferente. A artista conimbricense está prestes a lançar o terceiro trabalho discográfico: “Peito”. E claro, irá incluir os famosos temas “Ai Coração” e o novo single “Mundo ao Contrário”, que conta com a participação especial do cantor Filipe Gonçalves.

Pode comprar os ingressos para este espetáculo na Bilheteira Online, ou através do contacto telefónico 239 857 191 e email bilheteira@nullcoimbraconvento.pt. Os valores das entradas variam entre 13€ e 15€, consoante o lugar pretendido.

 

MAIS HISTÓRIAS DE COIMBRA

AGENDA