cultura

Membro dos Jonas Brothers revela que tem cancro de pele

Kevin Jonas explicou que foi submetido a uma cirurgia para remover um carcinoma. O cantor está a caminho de Lisboa.

Kevin Jonas, o mais velho dos Jonas Brothers, revelou esta quarta-feira, 11 de junho, ter sido diagnosticado com cancro de pele. O cantor já foi submetido a uma cirurgia.

Jonas recorreu às redes sociais para partilhar que foi recentemente diagnosticado com um carcinoma basocelular, uma pequena protuberância ou sinal que contém células cancerígena e que geralmente aparece nas áreas mais expostas aos raios ultravioletas.

“Sim, isto foi mesmo um pequeno cancro de pele que começou a crescer”, explico mostrando o sinal. “E agora tenho que fazer uma cirurgia para removê-lo, por isso, vamos lá.”

O vídeo revela o pós-cirurgia, onde Kevin surge com uma ligadura na testa. “Pronto, está feito. Agora é tempo de curar. A caminho de casa. Tenham cuidado e verifiquem esses sinais, pessoal.”

O diagnóstico surge num momento em que a banda percorre o mundo com a digressão “Five Albums, One Night”, apesar de terem adiado muitas das datas. Ainda assim, os irmãos Jonas garantem que abrem exceção para passar por Portugal, onde atuam a 22 de junho no Rock in Rio, no mesmo dia de Carolina Deslandes, Ivete Sangalo e Macklemore.

MAIS HISTÓRIAS DE COIMBRA

AGENDA