cultura

“MasterChef Júnior” está prestes a regressar à RTP

Os talentosos aspirantes a cozinheiros, entre os 8 e os 12 anos, vão competir, aprender e divertir-se ao lado de especialistas.
Estreia em junho.

O concurso “MasterChef Júnior” regressa à RTP1 a 1 de junho, no Dia da Criança. A nova temporada irá contar com a mentoria dos chefs Pedro Pena Bastos, Teresa Horta Colaço e Óscar Geadas.

Ao longo de várias semanas, os talentosos aspirantes a cozinheiros entre os 8 e os 12 anos vão competir, aprender e divertir-se ao lado de verdadeiros especialistas da implacável indústria da restauração.

Os concorrentes vão ser desafiados em provas técnicas, criativas e de equipa. “Todos serão surpreendidos com os segredos escondidos na cozinha desta edição tão especial”, promete a RTP.

Em cada prova é avaliado o talento dos participantes num sistema de pontos. Ao mesmo tempo, os jurados aproveitam para ensinar e ajudar cada concorrente a progredir. O aspirante a chef com mais pontos e com a melhor prestação vencerá a competição, “mas todos saem a ganhar com muitos prémios, aprendizagem e amigos para a vida”.

Carregue na galeria e conheça outras séries e temporadas que estreiam em maio nas plataformas de streaming e canais de televisão.

 

MAIS HISTÓRIAS DE COIMBRA

AGENDA