Powered by CIM|RC

cultura

Magia de Luís de Matos está a chegar à Figueira da Foz

O mágico passará pelo Centro de Artes e Espetáculos da Figueira da Foz com "Luís de Matos IMPOSSÍVEL Ao Vivo".
O mágico dará espetáculo de 14 a 17 de dezembro.

Nada melhor que entrar no espírito natalício com um espetáculo de magia e ilusionismo. Para quem é fã desta arte, Luís de Matos vai regressar aos espetáculos, com um novo elenco e ilusões, para deixar todos maravilhados e confusos com o seu talento.

Entre os dias 14 e 17 de dezembro, o mágico volta a apresentar-se ao público, ainda mais forte e surpreendente, no Centro de Artes e Espetáculos da Figueira da Foz. O seu espetáculo passará ainda por Lisboa, Porto e Faro.

É o mágico português mais premiado, tendo sido distinguido três vezes pela Academia de Artes Mágicas de Hollywood e o mais jovem da história a receber o Devant Award, do The Magic Circle, e muito mais. Agora, regressa para surpreender com uma nova e extraordinária viagem pelo encantado mundo da ilusão, onde o impossível se torna possível e os limites da imaginação estão constantemente a serem desafiados.

Nesta nova aventura, Luís vai estar acompanhado por Joana Almeida, bailarina e assistente, e pelos Momentum Crew, campeões mundiais de breakdance. Para tornar esta experiência ainda mais inesquecível, terá também ao seu lado quatro dos maiores mágicos do mundo, da atualidade. De França até Portugal, vem a rainha do “quick change”, Léa Kyle, da Bélgica, o atual Campeão do Mundo de Magia, Laurent Piron, da Venezuela, o novo explosivo talento de quem se fala, Winston Fuenmayor e da Austrália, o mestre do teatro físico, Raymond Crowe.

Serão quatro dias mágicos, que vão colocar dúvidas sobre o que é real ou não. Os bilhetes estão disponíveis no site da Ticketline e custam entre 22,50€ e 25€.

Se é fã de espetáculos, conheça cinco spots onde pode ouvir a magia do Fado de Coimbra, que também encanta qualquer um.

MAIS HISTÓRIAS DE COIMBRA

AGENDA