cultura

Joana Gama apresenta “Estou só a ver”, o seu primeiro solo de comédia, em Coimbra

A humorista estreia-se nos palcos da cidade no dia 22 de setembro. Os bilhetes já estão à venda.
Joana Gama passa da rádio para os palcos neste solo de comédia.

A comediante Joana Gama estreia-se nos palcos com o seu mais recente espetáculo intitulado “Estou só a ver”. Com um nome fora do comum, o título remete o espectador tanto para a posição de observador do comediante perante a realidade ou por este ser ainda em testes. A artista pretende assim levar o público a momentos de pura diversão e a risos contagiantes.

Joana Gama estará em cena durante 70 minutos, apresentando um repertório de humor, cuidadosamente preparado e cheio de surpresas, optando por um humor inteligente, mas descontraído. Além disso, os espectadores terão a oportunidade de testemunhar o lado mais autêntico da comédia, pois estará em constante experimentação, adicionando um toque único e espontâneo à sua performance.

Um dos objetivos desta atuação será a interação com a plateia, que poderá fazer parte deste momento irrepetível. Haverá piadas, histórias e observações hilariantes sobre a vida quotidiana.

As portas da sala serão abertas 30 minutos antes do início do espetáculo, que começa pelas 21h30. Não será permitida a entrada após o início do evento para garantir a melhor experiência para todos os espectadores. “Estou só a ver” é dirigido a maiores de 16 anos. Não há lugares marcados, mas poderá adquirir os bilhetes online no site da BOL com o custo único de 12€. 

MAIS HISTÓRIAS DE COIMBRA

AGENDA