cultura

Jenna Ortega está ainda mais sombria no novo trailer de “Beetlejuice Beetlejuice”

Trata-se de uma sequela da obra de sucesso de 1998 realizada por Tim Burton e protagonizada por Winona Ryder.
Beetlejuice vai regressar.

Tim Burton é, desde os primórdios da sua carreira, sinónimo do gótico e sombrio. Esta estética vai muito ao encontro daquilo que Jenna Ortega nos apresentou no fenómeno “Wednesday”, da Netflix. Faz, então, todo o sentido que a atriz seja a nova musa do realizador na sequela de “Beetlejuice”. Esta quinta-feira, 18 de julho, foi divulgado um novo trailer da obra.

Na história vamos regressar à casa em Winter River, onde três gerações da família Deetz se unem após uma tragédia familiar inesperada. Lydia Deetz já é adulta e mãe da adolescente Astrid, que repentinamente descobre a misteriosa maqueta da cidade no sótão e abre, sem querer, o portal para a vida após a morte, mais uma vez virando trazendo de volta o extravagante fantasma Beetlejuice.

No elenco estão confirmados os regressos de Catherine O’Hara, Michael Keaton e Winona Ryder nos papéis principais. A protagonista de “Wednesday”, Jenna Ortega, também vai integrar o projeto, interpretando a filha de Lydia, a personagem encarnada de Winona Ryder na história original. Estreia a 6 de setembro.

O primeiro filme conta a história de um casal — Barbara e Adam Maitland — que moram numa idílica casa de campo em Connecticut. Um dia, numa viagem de carro, sofrem um acidente mortal, que os transforma em espíritos.

No seu lar, encontram um livro intitulado “manual para os recém-falecidos” e percebem que foi esse o seu destino, estando agora presos como almas assombrando a sua antiga morada. Os fantasmas tentam livrar-se dos novos residentes, sem sucesso, até que decidem contratar o maléfico Beetlejuice para os expulsar.

MAIS HISTÓRIAS DE COIMBRA

AGENDA