Powered by CIM|RC

cultura

Já sabemos quando (e onde) pode ver “Sozinho em Casa” na televisão nacional

Além deste filme, a SIC vai apostar em estreias como a adaptação live-action de “Cinderella” ou “Frozen - O Reino de Gelo 2”.
Um verdadeiro clássico de Natal

O clássico de Natal, “Sozinho em Casa”, vai ser transmitido pela SIC no dia 24 de dezembro, durante a noite de Consoada, às 21h45. O segundo filme protagonizado por Macaulay Culkin, “Sozinho em Casa 2: Perdido em Nova Iorque”, será transmitido pelo mesmo canal na segunda-feira, 25 de dezembro, Dia de Natal, no mesmo horário.

A véspera do feriado (24) vai ser marcada ainda pelas estreias de “Um Natal de Loucos” (14 horas) e “Cinderela — O Musical dos Seus Sonhos” (23h45). E poderá ver também “O Quebra-Nozes – A Verdadeira História” (16 horas), Um Presente do Gato Bob (18 horas), O Jardim Secreto (1h45) e “Astérix: O Domínio dos Deuses” (4 horas).

No Dia de Natal, a SIC vai transmitir pela primeira vez a adaptação live-action de “Cinderella” (14 horas) e Lassie de Volta a Casa (18 horas). Terá ainda a oportunidade de ver “Trolls: Especial Natal” (6 horas), “Hop!” (7 horas), o 43.° Festival Internacional do Circo de Montecarlo (10 horas), a versão de 2017 de “A Bela e o Monstro” (16 horas), “O Amor Acontece” (23h45) e os três episódios da minissérie “O Pai Tirano” (2022).

Ainda sem data ou horário, mas com a certeza de que vão ser transmitidos no canal de televisão, estão “Frozen — O Reino de Gelo 2” e “Vivo”, duas estreias, “Cinderela” (2015), “As Aventuras do Dr. Dolittle”, “A Fábrica dos Sonhos”, “A Very Nutty Christmas” e “Mulherzinhas”, 2019.

Carregue na galeria para descobrir algumas das séries que também chegam à Netflix em dezembro.

MAIS HISTÓRIAS DE COIMBRA

AGENDA