cultura

“Isto Acaba Aqui”: chegou o trailer da adaptação do livro viral do TikTok

Blake Lively será a protagonista da longa-metragem. A obra é um dos bestsellers da escritora Colleen Hoover.
Lively é a protagonista.

A escritora norte-americana Colleen Hoover tornou-se uma máquina de bestsellers. Agora, as obras começam a chegar à televisão e aos cinemas. É o caso da história de “Isto Acaba Aqui”, um fenómeno literário lançado em 2016, que vai ser contada num filme protagonizado por Blake Lively.

O primeiro trailer foi lançado esta quinta-feira, 16 de maio, com a atriz a apaixonar-se pela personagem de Justin Baldoni. Ainda não há data prevista para a estreia da longa-metragem em Portugal, mas chega às salas de cinema norte-americanas a 9 de agosto.

“Isto Acaba Aqui” (editado em Portugal pela TopSeller e disponível por 19,95€) conta a história de Lily, que chega a uma nova cidade após ter decidido mudar de vida terminada a faculdade. Num terraço em Boston, nos Estados Unidos, conhece o neurocirurgião Ryle e apaixona-se por ele. Porém, quando reencontra o seu primeiro amor, Atlas, o relacionamento torna-se desafiante.

Chamou à atenção por abordar assuntos delicados, como os relacionamentos abusivos e é um verdadeiro fenómeno nas redes sociais, onde não faltam citações, comentários e discussões sobre a obra. Tornou-se, inclusive, viral no TikTok onde acumula mais de mil milhões de referências (hashtags).

Desenvolvido pela Wayfarer Studios e Sony Pictures, o projeto conta com nomes como Jenny Slate, Brandon Sklenar, Hasan Minhaj e Amy Morton no elenco.  Os produtores executivos são os próprios Blake Lively e Justin Baldoni ao lado de Hoover, Steve Sarowitz, Andrew Calof e Andrea Ajemian.

O bestseller de Colleen Hoover, cujas obras são presença habitual no tops dos livros mais vendidos, esteve 90 semanas — mais de ano e meio — na lista dos livros mais vendidos do “New York Times”.

Atualmente, Hoover é a romancista que mais vende nos Estados Unidos da América. A autora já conta com mais de 20 milhões de livros vendidos e cinco das 10 obras impressas mais vendidas em 2022 têm a sua assinatura.

“Verity” (editado em Portugal pela TopSeller) vai tornar-se o segundo livro da escritora a chegar às salas de cinema. O filme vai ser produzido pela Amazon MGM Studios, mas ainda não foram adiantadas muitas informações sobre a data de estreia ou o possível elenco.

Carregue na galeria para conhecer outras séries e temporadas que chegam em maio às plataformas de streaming e canais de televisão.

MAIS HISTÓRIAS DE COIMBRA

AGENDA