Powered by CIM|RC

cultura

Há um novo filme de animação de “The Witcher” no streaming

Baseado nos livros de Andrzej Sapkowski, “Sirens of the Deep” é a aventura de Geralt of Rivia que pode ver na Netflix.
Este é o segundo filme de animação de “The Witcher”

Se é fã de “The Witcher” há um novo filme para si. Estreou na Netflix, esta segunda-feira, 1 de janeiro, uma longa-metragem de animação focada em Geralt of Rivia, “Sirens of the Deep”.

Este trabalho vai aprofundar o passado da famosa personagem, que surge também na popular série de videojogos com o mesmo nome. É uma adaptação de um conto de Sapkowski que nunca foi levado à televisão antes.

A história desenrola-se no ano 1244, pouco tempo depois de Geralt e Yennefer se conhecerem pela primeira vez. De coração partido, Geralt percorre o Continente com o amigo Jaskier, até se cruzarem com Essi, uma jovem poetisa. O trio vê-se depois envolvido numa disputa intensa entre um príncipe e uma sereia.

Esta produção é a mais recente aposta da plataforma de streaming em conteúdos baseados na série de livros “Witcher”, do autor polaco Andrzej Sapkowski. “Sirens of the Deep” é o segundo filme de animação produzido para a plataforma e o primeiro desde que Henry Cavill abandonou a série live-action.

O anúncio da saída de Cavill de “The Witcher” foi feito em outubro de 2022, com Liam Hemsworth a ser chamado para substituí-lo. “A minha jornada como Geralt foi preenchida com monstros e aventuras e, portanto, irei agora pousar o meu medalhão e as minhas espadas para a quarta temporada”, escreveu na nota de despedida.

“No meu lugar, ficará o fantástico Liam Hemsworth (…) Tal como as maiores personagens literárias, passo a tocha com reverência pelo tempo que passei a encarnar Geralt, e com entusiasmo por ver o Liam abraçar este homem fascinante e recheado de nuances”, descreveu.

Carregue na galeria para conhecer as séries (e regressos) que chegaram em janeiro às plataformas de streaming e à televisão.

MAIS HISTÓRIAS DE COIMBRA

AGENDA