Powered by CIM|RC

cultura

Há mais um nome forte no próximo cartaz da Queima das Fitas em Coimbra

O evento vai decorrer entre os dias 24 e 31 de maio e costuma ser um dos pontos mais altos de todo o ano no distrito.
Fique atento.

A Queima das Fitas é um dos momentos mais marcantes na vida de qualquer estudante. No entanto, este evento em Coimbra não é pensado apenas para os alunos das instituições locais. A festa tem uma dimensão nacional, capaz de atrair dezenas de milhares de pessoas ao centro do País. Este ano, a festividade decorre entre os dias 24 e 31 de maio, com muita música e animação.

Além dos nomes já conhecidos do cartaz — como Matue, um dos maiores artistas do trap brasileiro e Lon3r Johny, rapper português, e ainda Nininho Vaz Maia —, esta sexta-feira, 23 de fevereiro, a organização revelou que o famoso rapper português Mário Cotrim, mais conhecido como ProfJam, irá atuar no último dia da festa, a 31 de maio. No concerto podemos esperar os temas mais conhecidos, como “WUOW”, “Saca Lá”, “Dakar” e “Jamantah”, mas também músicas do mais recente projeto “MDID”. O ProfJam é então um dos rappers mais ouvidos no Spotify.

O artista ficou conhecido após ter passado pela competição Liga Knockout, em 2008, e tornou-se num dos maiores rappers em Portugal. “É com entusiasmo e orgulho que anunciamos mais um nome do hip-hop português no palco principal. Com a presença do ProfJam podemos aguardar uma noite repleta de energia” explica a organização do evento.

Os bilhetes estão à venda online. Para cada dia, os estudantes pagam 12€, enquanto os não estudantes pagam 15€.

MAIS HISTÓRIAS DE COIMBRA

AGENDA