cultura

“Filhos da Nação” ao vivo com filarmónicas da Figueira da Foz

Banda vai recordar músicas como "Voa (voa)" e "Se Te Amo". Bilhetes custam 15€ e podem ser comprados no CAE ou online.
Marque 28 de outubro na agenda. Foto: Agência Três

É uma das mais famosas bandas de folk-rock português e vai atuar no Centro de Artes e Espetáculos (CAE) da Figueira da Foz. Quinta do Bill sobe ao palco no dia 28 de outubro, sábado, e traz consigo a Sociedade Filarmónica Figueirense e a Filarmónica Quiaense, num espetáculo intitulado “Quinta do Bill-Sinfonia”.

O Grande Auditório do CAE traz à cidade à beira-mar, pelas 21h30, um concerto da banda que conquistou várias gerações desde o seu surgimento, no final dos anos 80. O grupo e as filarmónicas referidas prometem animar a Figueira da Foz com a emoção das baladas e o ritmo enérgico do folk e do rock.

Os artistas vão apresentar músicas bem conhecidas do público e que marcaram a sua carreira no panorama musical português, como “Voa (voa)”, “Se Te Amo”, “Menino” ou “Os Filhos da Nação”, e acrescentar-lhes novos arranjos e sonoridades, de forma a que o espetáculo se mantenha sempre vibrante.

Os bilhetes têm um custo de 15€ e podem ser adquiridos presencialmente, na bilheteira do Centro de Artes e Espetáculos, junto ao Museu Municipal Santos Rocha, ou online, através do site Ticketline. Recorde “Os Filhos da Nação”, um dos maiores êxitos do grupo musical português.

MAIS HISTÓRIAS DE COIMBRA

AGENDA